quarta-feira, 4 de abril de 2012

POLONIA CONSAGRA A MAIOR IMAGEM DE JESUS CRISTO DO MUNDO.

Milhares de fiéis e religiosos poloneses assistiram em Swiebodzin, à consagração da maior estátua de Jesus Cristo do mundo.

O monumento supera os 52 metros de altura e foi doado pelos 21 mil habitantes da cidade. “O monumento é um sinal visível da fé em Cristo”, disse o bispo Stefan Regmunt um dos consagrantes.

A estátua ‒ mais alta que o Cristo Redentor do Rio de Janeiro ‒ pode ser vista desde a rodovia Varsóvia – Berlim e a vários quilômetros de distância.

Um comentário:

Anônimo disse...

castelo porque acesso o site da rádio e fica assim
Estamos em migração...
WWW.RDNRADIOETV.COM.BR
Prezado Cliente,

A empresa que hospeda o nosso site, busca a cada ano o aperfeiçoamento, agilidade e melhor desempenho de seus serviços, porém o prédio do Data Center atual da empresa que hospeda o nosso site não possui mais espaço físico para poder continuar crescendo, sendo assim, eles estão migrando todos os servidores para um prédio maior.

Por conta disso, nosso site e emails estarão indisponíveis durante a migração que será iniciada às 00:00 horas do Sábado (7 de Abril de 2012) com previsão de retorno às 18:00 horas do Domingo (8 de Abril de 2012).

Solicitamos por favor que volte a acessar nosso site após a migração.

Agradecemos a sua compreensão.