terça-feira, 14 de maio de 2013

Kelps e Rafael Motta montam parceria para ajudar segurança pública

 
O deputado Kelps Lima e o vereador Rafael Motta ampliaram a parceria que já mantém em relação às melhorias do trânsito de Natal e agora pretendem ajudar também na área de Segurança Pública.
Os dois parlamentares estão lutando para conseguir 10 carros para a Polícia Militar utilizar no patrulhamento contra a violência em Igapó, Lagoa Azul, Redinha, Quintas, Cidade Satélite, Vila de Ponta Negra, Neópolis, Guarita e Rocas.
Os recursos para a compra dos automóveis virão da cota de emendas do orçamento estadual que o deputado Kelps Lima tem direito na execução fiscal do ano de 2013. O deputado já protocolou a emenda e a Assembleia Legislativa já aprovou a destinação do dinheiro.

“Estamos buscando várias parcerias para transformar nosso mandato em algo propositivo e de atitudes claras em benefício da população do Rio Grande do Norte. Já somos parceiros de Rafael Motta na questão do trânsito em Natal, onde a atuação dele na Câmara de Vereadores, junto com Paulinho Freire, está sendo importantíssima para que possamos influir em prol da melhoria do trânsito, e, agora, queremos ampliar esse entrosamento dando uma contribuição também na área de segurança, que está vivendo um momento dificílimo e precisa de toda a ajuda possível”, explicou o deputado Kelps Lima.
Rafael Motta indicou ao deputado Kelps a relação a alguns locais de Natal onde os moradores já manifestaram explícita preocupação com o patrulhamento precário, justamente pela falta de viaturas para combater os criminosos.

Nenhum comentário: