terça-feira, 30 de abril de 2013

A jovem vereadora apodiense Hortência Regalado assumiu a Presidência da Juventude do PSDB do RN.


A jovem vereadora apodiense Hortência Regalado assumiu a Presidência da Juventude do PSDB do RN durante a convenção Estadual do Partido que aconteceu neste último domingo (28) na Câmara Municipal de Natal.
Hortência ainda faz parte da diretoria Estadual Tucana no biênio 2013-2015 comandada pelo Suplente de Senador, Valério Marinho.

Em seu discurso, Hortência reiterou o envolvimento das camadas sociais na política: “Quem imaginava que a juventude do PSDB do Estado do Rio Grande do Norte fosse comandada por uma jovem, mulher e da zona rural de uma cidade do interior?! É um desafio, mas estou aqui pra honrar nossos anseios”, afirmou.

O discurso da Vereadora chamou a atenção de vereadores e deputados presentes e para a governadora Rosalba Ciarlini, a qual arrancou elogios.
 
Hortência foi tão incisiva em sua fala, que teve gente influente na política do RN que perguntou se ela seria candidata em 2014.
 
NOTA DO BLOG: Continue com essa postura e serás uma grande política. porque você é uma fiel escudeira na defesa do povo. PARABÉNS.

Nenhum comentário: