domingo, 4 de março de 2012

IBAMA-RN REALIZA REUNIÃO PARA DIVULGAR RESULTADO DA OPERAÇÃO


O Ibama do Rio Grande do Norte, realiza na próxima segunda-feira, dia 05, às 9hs, uma reunião para esclarecer os procedimentos e resultados da Operação Rios Federais. A operação ocorreu no início desta semana, (27 a 29 de fevereiro), no açude Itans, em Caicó, e resultou no embargo de diversos balneários e associações do entorno. Entre as irregularidades encontradas estavam a falta de licença ambiental e a construção em áreas de preservação permanente.

A ação do Ibama ocorreu simultaneamente em todo o Brasil visando recuperar a qualidade das bacias hidrográficas. No RN, a operação foi respaldada pelo Ministério Público Federal, que investiga a ocupação irregular e a poluição no açude Itans.

Além do Ibama e de representantes do MPF, participarão da reunião a Polícia Federal, deputados federais, estaduais, vereadores e o prefeito de Caicó.
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Sidney Silva

Um comentário:

luis disse...

castelo é verdade que apodi ficou na colocação 154 no atendimento de saude no rio grande do norte,faça um comentario no seu programa a noite,pois gostaria de ver se é realmente verdade,obrigado vou ficar ligado,aluno do antonio dantas. chapada.