sexta-feira, 9 de setembro de 2011

POLÍTICA

Após muito debate e discussão os nove Vereadores que compõem o poder legislativo apodiense, aprovaram na manhã desta quinta-feira, 08 durante sessão ordinária realizada no auditório Bevenuto José de Paiva o Projeto de Lei Complementar que fixa o novo número de Vereadores na casa do povo em Apodi. O Projeto de Lei complementar 004/2011 de autoria da mesa diretora, através de parecer da comissão de constituição de justiça apresentou parecer favorável ao novo número de Vereadores que valerá para a próxima legislatura, subindo de nove para treze parlamentares.

Na defesa da aprovação da lei, os Vereadores fizeram questão de frisar que a população não será penalizada de forma alguma com a aprovação dessa nova lei, já que o repasse que é feito pela PMA, será o mesmo, do contrario será benéfico a população pela maior representatividade em todas as regiões de Apodi.

“Discutimos bastante esse projeto junto a nossas bases, e tenho certeza que esse projeto tornará mais justa a nossa Câmara, e ainda mais representativa” afirmou o Presidente da CMA, Vereador Evangelista do PR. fonte: blog de josenias

Nenhum comentário: