quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SELEÇÃO PERDE E MANO É MANTIDO NO CARGO

O trabalho de Mano Menezes à frente da Seleção Brasileira está mantido. O voto de confiança foi dado pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira. A mensagem que foi passada ao treinador foi transmitida pela diretoria de comunicação da entidade aos jornalistas que acompanharam a derrota do time canarinho para a Alemanha por 3 a 2, na Mercedes Benz Arena, em Stuttgart.

- O trabalho segue da mesma forma, andando como se imaginava, com dificuldades. A CBF vai continuar buscando jogos difíceis para a Seleção. O projeto não vai ser modificado. Que o Mano faça as experiências que ele precisa. Não vou me iludir com vitórias circuntânciais - disse Ricardo Teixeira, na mensagem transmitida pelo diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva.

Até o momento, sob o comando de Mano, a Seleção disputou 13 jogos. O time obteve seis vitórias, três derrotas e quatro empates. No próximo dia 18, o treinador vai convocar novamente o Brasil. O adversário, o local e a data ainda não foram confirmados de forma oficial pela CBF.

Certo mesmo é que o time canarinho terá mais seis partidas até o fim do ano. Até o momento, três já estão confirmadas. Nos dias 14 e 28 de setembro, o adversário será a Argentina, na reedição da Copa Rocca. As duas seleções não poderão utilizar atletas que atuam na Europa. Em outubro, no dia 11, o rival será o México, em Torreón.

FONTE: G1.com

Nenhum comentário: