sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ALUIZIO ALVES 90 ANOS.

Por ocasião dos 90 anos de nascimento do político norte-riograndense Aluízio Alves, está sendo lançada a revista "Revivendo Aluízio Alves - A luta da esperança". A publicação é uma iniciativa do empresário Aluízio Alves Filho e circula hoje encartada em três jornais diários da cidade.

Com 104 páginas, a revista inclui uma biografia do político, um resumo do seu período como governador do Rio Grande do Norte, o ingresso na Academia Norte-Riograndense de Letras (ANL) e uma homenagem do presidente estadual do PMDB e filho, deputado Henrique Eduardo Alves. Além disso, a publicação conta com um amplo acervo fotográfico sobre a trajetória do político, falecido em 2006.

A tiragem foi de 12 mil exemplares. Além da distribuição nos jornais impressos, uma parte é direcionada para o "Memorial Aluízio Alves", cerca de 500 exemplares serão distribuídos na Cidade da Esperança, durante uma missa em ação de graças na igreja Nossa Senhora da Esperança às 19h, e outras 200 unidades serão entregues amanhã em Angicos, durante a reinauguração da agência local do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

fonte: nominuto.com

Nenhum comentário: