quarta-feira, 4 de maio de 2011

ASSEMBLEIA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PROGRAMA DO LEITE.

Com o objetivo de discutir os atrasos no pagamento do Programa do Leite, a sua continuidade e o preço que o estado paga pelo litro aos produtores, a Assembleia Legislativa realiza uma audiência pública nesta quinta-feira, 05, às 9h30. A iniciativa é do deputado Tomba Farias (PSB).

Foram convidados representantes da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (SETHAS); da Associação Norte-Rio-Grandense de Criadores (ANORC); da Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE); do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do RN (EMATER), além de membros do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do Estado (SINDLEITE) e do Sindicato dos Produtores de Leite, Carne e Derivados do RN (SINPROLEITE).

Fonte: Assessoria de Imprensa AL/RN

2 comentários:

BLOG DO LUCICLÁUDIO disse...

Companheiro Castelo, adicionei o link de seu blog... Se poder fazer o mesmo, fico grato.

Abraço e parabéns pelo seu blog.

Daniella disse...

É incrivel como projetos criados para favorecer a populacao mais humilde sempre acontencem "eventos/imprevistos" onde atrasam salarios, diminuem salarios...Sempre!!
Mais incrivel ainda sao os sálarios do deputados, senadores, politicos em geral...esses só almentam e nunca atrasam nenhum dia!
pq sera??!!
Vergonhoso!