segunda-feira, 2 de maio de 2011

ANIVERSÁRIO DE 1 ANO

Hoje o nosso blog está completando um ano, espero que nesses 365 dias de postagens, tenha de alguma forma contribuido para os nossos internautas que tiveram acessando o nosso humilde e simples blog.



O nosso objetivo é postar matéria de interressede todos e para nosso conhecimento. Nada de politicagem e de sensacionalismo.


Obrigado pelos mais de trinta mil acessos em um ano. OBRIGADO e vamos continuar com a mesma performance.

fonte do desenho: www.ilafox.com

3 comentários:

Daniella disse...

parabens pelo ano de blog..
parabens pela insistencia de esta sempre com reportagens importantes e de cunho interativo!!!

Quero agradecer pelas inumeras postagens que vieram para nos acrescentar e ensinar sobre diversos assuntos de qualidade!!!

Parabens mesmo!!!

muitos anos de Otimas matérias!!!

quem não participa da vida politica de onde vive,o que estar faltando fazer?DIGO POLITICA e NÂO VIDA DA POLITICAGEM...ate ai ...certo. disse...

politicagem realmente é errado,agora politica ,cidadania e esclarecimentos ao nosso povo ,dor erros e acertos das administrações municipais,estaduais e federal amigo,ai tenha calma,porque somos seres politicos e como jogar a politica administrativa de nossos governates fora,criticas construtivas?como vc consegue não ser uma pessoa participativa da sua cidade,do seu municipio,tendo um veiculo de comunicação em mãos?estranho...muito estranho.ÈS UM HEREMITA?se fores estais no lugar errado amigo...ai na soledade não tem nenhuma caverna livre,ai seria um bom lugar para um ser À POLITICO.respeito a sua posição....porem no canto certo.

blog castelo morais - Apodi - RN disse...

NOTA DO BLOG: O NOSSO AMIGO NO COMENTARIO ACIMA TEM TODA RAZÃO QUANDO DIZ QUE DEVEMOS PARTICIPAR DA POLITICA AFINAL SOMOS POLITICOS NA NOSSAS PROPRIAS CASAS, MAIS QUANDO ME REFIRO A POLITICAGEM NÃO ESTOU ME EXCLUINDO DA POLITICA, FAÇO POLITICA GOSTO DE POLITICA AGOGA DA FORMA QUEM ALGUNS COLEGAS USAM OS SEUS ESPAÇOS ( BLOGS ) NÃO CONCORDO. BLOG NÃO PODE TER COR PARTIDÁRIA
MAIS O AMIGO TEM RAZÃO VOU SEGUIR SEU CONSELHO. UM ABRAÇO CASTELO MORAIS.