segunda-feira, 4 de abril de 2011

UMA BOA NOTICIA: Inmet alerta para chuva forte no RN nesta segunda


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para a possibilidade de chuva forte, acompanhada de trovoadas e rajadas de vento, em três estados, nesta segunda-feira (4).

Os temporais devem atingir o Rio Grande do Norte, o leste da Paraíba e Minas Gerais, principalmente o Triângulo Mineiro, oeste, noroeste, centro, sul e Zona da Mata do estado.

Ainda segundo alerta emitido pelo Inmet, as temperaturas estarão em declínio no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

No leste do Rio Grande do Sul, em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Espírito Santo, em Goiás, no norte de Mato Grosso do Sul, em Mato Grosso, e em grande parte da Região Norte, o dia será nublado e com condições para pancadas de chuva.

As chances de pancadas de chuva serão pequenas entre o norte do Paraná, sul e sudoeste de São Paulo, litoral norte do Rio Grande do Sul, litoral sul de Santa Catarina e no norte de Roraima.

Entre o litoral norte da Bahia, Sergipe, Alagoas, leste de Pernambuco e centro-norte do Rio Grande do Sul, haverá sol e poucas nuvens. Nas demais áreas do país, o dia será de sol, nebulosidade variável e pancadas isoladas de chuva. FONTE : DNonline.com

Um comentário:

Daniella disse...

é chuva em todo o Brasil!!!
como dizem os estudiosos...será tudo muito pelo fim dos tempos...
se é chuva, será muitooo, se for sol, será em excesso!!!

é a confirmação da palavra do Senhor!