segunda-feira, 18 de abril de 2011

Dr. PINHEIRO PARTICIPA DE ATIVIDADES NA MAIOR ESCOLA DO NOSSO MUNICÍPIO.



O médico José Pinheiro Bezerra, foi solicitado e mais uma vez esteve prestando gratuitamente os seus serviços e experiência como médico à população de Apodi, trabalho repetido por mais de trinta anos em nossa cidade.

Pinheiro proferiu uma palestra aos pais, mães, alunos e professores presentes ao evento na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, falando sobre temas pertinentes a saúde familiar, repassando sua experiência de mais de trinta anos como médico.


O ex-prefeito atendeu a mais de 100 pessoas, em uma sala da escola, realizou consultas médicas a pessoas ligadas a escola e outras que souberam da noticia e foram até a escola não sendo deixado sem atendimento pelo médico.


Eu vi no blog do companheiro Josenias Freitas.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESTE SIM SABE O QUE FAZ, APODI ANTES E HOJE SEMPRE PODE CONTAR COM ESTE GRANDE HOMEM DE AÇÃO, FAZ FAVORES A POPULAÇÃO, SEMPRE QUE PRECISAMOS DO DR. PINHEIRO ELE ESTA PRONTO PARA NOS SERVIR, MESMO NÃO SENDO PREFEITO ESTE GRANDE MEDICO DEDICA TODO SEU TEMPO A ESTA POPULKAÇÃO, SEJA EM HOSPITAL, CONSULTORIO OU NA SUA RESIDENCIA, FICO MUITO FELIZ EM TERMOS UM GRANDE HOMEM EM QUE POSSAMOS CONTAR E CONFIAR, PRINCIPALMENTE NESTA PROXIMA ELEIÇÃO POIS ESPERO QUE A POPULAÇÃO DE APODI NÃO SE ESQUEÇA JAMAIS DESTE NOBRE DOUTOR,
VAMOS EMFRENTE E NÃO VAMOS TEMER POIS APARECEM ALGUNS QUERENDO SER O SALVADOR DE APODI MAS ANALISEM, POIS DIRIGIR ESTES CAMINHOS TORTUOSOS NÃO É PARA QUALQUER UM.

toinho disse...

castelo,procure ver em pesquisa que o projeto de transposição do rio são francisco,alem da meta de irrigar terras,dragar rios,recuperar e preservar a fauna e a flora,a recuperação da mata ciliar,TAMBEM LEVAR AGUA POTAVEL PARA CIDADES E PEQ.COMUNIDADES,ai aonde a prefeitura de apodi vai querer pegar carona e enganar o povo dos sitios de apodi como obra de gorete,faça debates em cadeia e uma mega reportagem nesse blog a respeito,não ver ai a praça getulio vargas de apodi,mesmo a prefeitura ja temno recebido em seus cofres quase 80 MILHÔES de reais,a praça vai ser recuperada com dinheiro federal,300 mil reais.