quarta-feira, 22 de maio de 2013

Rosalba Ciarlini se reúne com integrantes do MST na Governadoria.

Protesto MST e Estudantes em Natal - 2

A governadora Rosalba Ciarlini se reuniu com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra -MST na tarde desta terça. A reunião, com cerca de 60 representantes dos movimentos dos trabalhadores rurais do Rio Grande do Norte, acontece no auditório da Governadoria, e está analisando uma pauta de reivindicações.
 
A governadora abriu a reunião dizendo da importância do encontro e que todos os itens constantes das reivindicações seriam analisados. Rosalba Ciarlini fez uma rápida análise da situação do Estado, cuja economia foi fortemente afetada pela seca.

"Como todos os senhores sabem, vivemos um momento difícil por conta da seca, mas nós temos de aprende a conviver com a seca". A governadora disse que a burocacia do governo federal tem dificultado a realização de ações de combate aos efeitos da seca, mas graças a Deus os primeiros recursos já começam a chegar".

Participaram da reunião os secretários de Recursos Hídricos Leonardo Rego, da Seara, Rodrigos Fernandes e da Agricultura, Junior Teixeira, e presidentes de federações e sindicatos rurais.

Nenhum comentário: