sábado, 9 de junho de 2012

Atriz da Globo, Titina Medeiros dispara críticas a governantes do RN


Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Titina Medeiros, que passou toda a sua carreira trabalhando no teatro, admitiu que não imaginava que faria tanto sucesso ao interpretar a empregada Socorro, na novela das 7 da Globo, "Cheias de Charme". Entretanto, a atriz potiguar revelou grande decepção pelo modo como a cidade de Natal, e o Estado do Rio Grande do Norte vem sendo tratado por seus governantes, não apenas pelo lado cultural, e sim de modo geral.

"Está muito sofrida a cultura do meu Estado. Quando há festivais as casas de espetáculo têm, em media, 80% de público, mas estamos num lugar muito triste porque a prefeita destruiu nossa cidade. E ainda entrou uma governadora igual. O Rio Grande do Norte está no momento de falência muito grande", disparou a atriz.

Em relação ao seu trabalho na televisão, Titina admitiu que a tarefa não está sendo fácil, porém, a atriz não deixa que os obstáculos a atrapalhem.

"Pra mim ainda está sendo bem difícil. Estou fazendo com alegria, estou muito feliz, mas é difícil por ser o primeiro trabalho, por ser um personagem de muita responsabilidade pra quem faz pela primeira vez. Mas estou me jogando. Não fico criando dificuldades", disse.

Nenhum comentário: