quinta-feira, 24 de maio de 2012

VASCO CAI E CORINTHIANS CONTINUA VIVO.

O sonho corintiano de conquistar o título inédito da Libertadores continua vivo. Com um gol de cabeça do volante Paulinho já aos 42 minutos do segundo tempo, o Corinthians derrotou o Vasco por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, e garantiu a vaga na semifinal da competição - no jogo de ida, semana passada, no Rio, houve empate de 0 a 0.



A torcida corintiana fez uma bonita festa, lotando o Pacaembu e empurrando o time durante os 90 minutos da decisão desta quarta-feira. E comemorou a histórica classificação, que já iguala a melhor campanha do Corinthians na Libertadores, repetindo a edição de 2000, quando também disputou a semifinal e acabou sendo eliminado pelo rival Palmeiras.



A definição do adversário corintiano na semifinal ainda depende dos outros dois confrontos das quartas de final, que acontecem nesta quinta-feira. Se o Santos avançar, haverá um novo duelo brasileiro. Caso contrário, o Corinthians irá jogar com o vencedor de Universidad de Chile e Libertad, porque o Vélez Sarsfield seria obrigado a pegar o Boca Juniors.



Nenhum comentário: