sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OPERADORA TIM fica quase 24 horas sem funcionar no RN.

Serviço indisponível. Esta foi a informação mais ouvida pelos clientes da operadora de telefonia TIM no Rio Grande do Norte. Muitos clientes relataram dificuldades em fazer ligações nos últimos dois dias. Além de não conseguirem efetuar chamadas, alguns serviços como internet e envio de mensagens também ficaram indisponíveis.
A manifestação dos clientes sobre o problema foi quase que instantânea. Através das redes sociais na internet, os usuários reclamaram bastante do serviço prestado pela operadora. Frases como "Tim, você com Fronteiras", fazendo alusão ao slogan original, que diz: "Tim, você sem fronteiras", foi uma das expressões mais usadas pelos usuários no Twitter.
O estudante de Engenharia Florestal, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Enaldo Segundo, de 25 anos, não escondeu a sua insatisfação com a operadora. "Você paga por um serviço que não funciona como relatado no contrato, fica sem poder utilizar, e no final das contas é cobrado o mesmo preço do serviço. O maior índice de reclamações no PROCON é com relação às empresas de telefonia, isso há um bom tempo, mas ninguém nunca faz nada", comentou. O estudante de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Pedro Ítalo, de 23 anos, perdeu a paciência com a empresa. "Este problema da TIM não é recente. É uma falta de respeito com os clientes, hoje mesmo vou trocar de operadora", disse.
Apesar de admitir a falha com o serviço prestado, a assessoria de imprensa da TIM não revelou o motivo que veio a acontecer o blecaute, porém tratou de tranquilizar os clientes ao dizer que o problema já foi resolvido. Em nota, limitou-se a dizer: "A TIM informa que seus serviços de voz e dados no estado do Rio Grande do Norte já foram normalizados. Equipes técnicas da operadora trabalharam para o restabelecimento dos serviços, que estão funcionando normalmente no Estado."

3 comentários:

ex bacurau disse...

só a prefeita de apodi não faz mais de tres anos?

Anônimo disse...

amigo e apodi ja teve prefeita alguma vez?sei que votei numa mulher que era candidata,agora que é prefeita ai eu não sei,vc babe?agora vote mais.

Anônimo disse...

A PRFEITA DE APODI ESTAR FAZENDO OBRAS,NÃO,QUEM ESTAR FAZENDO SÃO OS PROGRAMAS FEDERAIS,NEM UM TRATOR ELA COMPRA COM DIBNHEIRO DO MUNICIPIO,ESSA É A VERDADE E A MAOIR VERDADE É QUE NÃO VOTO MAIS NELA,NEM PELA CASA DA MOEDA.