quinta-feira, 6 de outubro de 2011

RELIGIÃO




O MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO da Paroquia de Nossa Senhora da Conceição, comunidade católica recém-formada, estará realizando neste sábado dia 8 de outubro, no Assentamento Portal da Chapada em Apodi, um show de Louvor e Adoração a Jesus Cristo e toda comunidade católica e cristã esta sendo convidada a participar.


Terça-feira o Ministério esteve ministrando um louvor na comunidade de Lagoa Rasa, que contou com a participação de vários fieis católicos daquela região em torno da comunidade. A Igreja permaneceu lotada do inicio ao fim e as bênçãos de Deus manifestada naquele povo, foi um momento onde as lagrimas se entrelaçavam entre o sorriso. Uma chuva de bênçãos.

Para os membros do Ministério a igreja católica de Apodi vive um momento novo, de renovação, e o ministério que conta hoje com uma banda de musica composta por bateria, baixo, teclado, violão e guitarra, também faz parte dessa mudança.

Estamos nos preparando para facilitar as festas religiosas e tradicionais das comunidades e da própria paroquia de Apodi. Estamos oferecendo uma oportunidade das capelas e comunidades fazerem uma verdadeira festa pra Cristo, pois diferente das bandas de forró, nossas musicas preenchem a alma e libertam as pessoas de todos os males – afirma um dos músicos consagrado ao ministério.

O Ministério “Arcanjus” é composto por 12 músicos, o ministro da palavra e vários cristãos dedicados à missão do Apostolado, e estão disponíveis a realizar louvores e animar festas religiosas onde foram chamados.

O contato ao grupo pode ser feito através do telefone 084 3333 3788, 9113 8132 ou 9656 6161 ou na própria paroquia em Apodi.

Nenhum comentário: