quinta-feira, 13 de outubro de 2011

FESTA DAS CRIANÇAS EM APODI.




O Clube da Água Mineral Cristalina do Oeste em Apodi, foi palco nesta quarta-feira (12), dia da criança, de muita festa e alegria.

Escolas da rede pública do município estiveram presentes com seus alunos e professores para comemorarem o dia da criança.

Durante toda a manhã brincadeiras e muita alegria rechearam a manhã da criançada.

Crianças e adolescentes fizeram a festa com músicas, palhaços, jogos educativos, danças no palco, futebol e brincadeiras no playground e nas piscinas do clube.

Foi servido aos presentes lancheiras, refrigerantes, picolés, algodão doce e Cachorro quente bem ao estilo da criançada.

Para o empresário Bráulio Ribeiro (Água Mineral Cristalina do Oeste, Produtos Essências do Campo e Fundação Senador Dario Pereira de Macedo), foi uma manhã de muita alegria. “Estamos felizes em poder participar da alegria da criançada aqui no clube Água Mineral Cristalina do Oeste comemorando o seu dia. Para nós, é muito gratificante poder realizar esse sonho de criança de poder, festejar com seus amigos neste espaço com tanta alegria. O nosso espaço estará sempre aberto para a comunidade”. Falou o empresário.

Segundo o coordenador do Projeto Criança Cristalina Jorge Luiz de Oliveira, estiveram presentes ao evento, crianças das escolas Municipais Manuel Antonio de Souza da Comunidade da Santa Cruz, 12 de Outubro, Ferreira Pinto, e das Escolas Estaduais Albanir de Freitas (CAIC) Profª Zenilda Gama e Lar da Criança.

Nenhum comentário: