quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Brasil venceu a Argentina no jogo da "volta" do chamado Superclássico das Américas - 2 a zero - no estádio Mangueirão, em Belém (PA) e ficou com o título do torneio amistoso (na "ida", em Córdoba, na argentina, o jogo ficou empatado).

Os gols só saíram no segundo tempo. Aos 8 minutos, Borges passou a Danilo no meio-campo que, pela direita, lançou Lucas, que avançou pelo centro, foi ganhando dos marcadores, alcançou a área e chutou rasteiro - a bola foi parar no canto esquerdo do gol, sem chance de defesa para o goleiro "hermano". Brasil, 1 a zero.

Aos 29, em lance rápido, Diego Souza recebeu uma bola "roubada" de Bruno Cortês, foi avançando pela esquerda, entrou na área e passou a bola para Neymar completar a jogada na entrada da área. Placar final, Brasil 2 a zero - o primeiro título de uma série de oito torneios "Superclássico" previstos (o próximo será no ano que vem).

Os próximos compromissos do Brasil já estão definidos: contra a Costa Rica no dia 7 de outubro, e contra o México no dia 11 - ambos nas casas dos respectivos adversários.


Nenhum comentário: