terça-feira, 26 de julho de 2011

GRITOS DE LIBERDADE.





Essa foi a sensação que eu senti no dia do trabalhador rural pelas as ruas de Apodi. Uma manifestação jamais vista onde mais de duas mil pessoas na sua maioria por não dizer na sua totalidade agricultores, pedindo através de gritos a sua liberdade, não só pela terra mais pela vida. Haja visto o projeto de irrigação previsto para a chapada do Apodi é considerado pela maioria dos agricultores como PROJETO DA MORTE.


A caminhada teve o apoio do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi, alem de varias entidade ligadas a agricultura familiar. A manifestação desta segunda feira foi o cartão de visitas contra a esse tipo de projeto que o DNOCS junto ao governo federal quer implantar na nossas chapada.


Parabéns ao todos que de forma direta ou indiretamente participou desse importante encontro. foi simplesmente maravilhoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

grito de liberdade vai ser o meu,adeus gorete,vou te derrotar desta vez,nunca mais vc tera meu voto,vc jogara fora os seus milhões,quem viver vera.

Anônimo disse...

eu tambem vou nesse time,votarei em pinheiro ou flaviano,quem tiver nas frentes das pesquisas,ai eu votarei menos em gorete.para coração terei sorriso e mão estendida,menos voto.