quinta-feira, 28 de julho de 2011

ENCONTRO EM APARECIDA SÃO PAULO FOI UM SUCESSO.

Aconteceu no início do mês de Julho em Aparecida - São Paulo um dos maiores encontros religiosos da historia da igreja católica no Brasil. Estiveram presentes representantes de todo país.

O encontro teve como coordenadores os Padres Darcí José Nicioli e Luiz Cláudio Alves de Macedo. A supervisão deste encontro foi do arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB no Brasil.

Esse foi o primeiro encontro e marcado com muita festa, começando com uma missa na basílica de Aparecida com a participação de mais de trinta mil fiéis inclusive filhos de Apodi que participaram desse encontro religioso de grande importância, o encerramento foi marcado por muita alegria, choros e abraços sob o comando do cantor Agnaldo Rayol na frente da basílica de Aparecida. O pátio da basílica ficou pequeno pra a grande multidão de fies que ali estavam.

Entre os Apodienses que ali estavam destaco o meu amigo Luiz Alves de castro (Luis de castro) Parabéns pelo o encontro e que deus com a sua infinita misericórdia nos proteja. parabéns Luiz

Nenhum comentário: