sexta-feira, 15 de julho de 2011

CAMPEONATO BRASILEIRO 2011

O Corinthians encontrou no Internacional um adversário complicado, ontem, no Pacaembu, mas insistiu tanto que o derrotou por 1 a 0. O nome do jogo foi mais uma vez o atacante Willian, autor do único gol e agora artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os comandados do técnico Tite, invictos na competição nacional, abrem seis pontos de diferença para o vice-líder Flamengo - ambos com nove jogos disputados. Já o Internacional permanece com 15 pontos conquistados em dez partidas, na sexta posição. O time alvinegro volta a campo na quarta-feira que vem, diante do Botafogo, em São Januário, e o colorado tem novo compromisso neste domingo, contra o São Paulo, no Beira-Rio.


William acertou um belo chute, cruzado, e fez o gol da vitória
Os goleiros nem precisaram trabalhar tanto na primeira etapa, em virtude da ineficiência dos ataques. Quando foram acionados, o corintiano Julio Cesar e o colorado Muriel deram conta do recado. Nas outras poucas chances, eles foram beneficiados pelas desafinadas pontarias.

Depois do intervalo, o Corinthians veio com tudo. O esforço em buscar mais uma vitória dentro de casa foi recompensado aos 32 minutos. Emerson foi acionado na pequena área e tirou a zaga com corta-luz. A bola sobrou para Paulinho rolar até Willian, que chutou cruzado, sem chance para Muriel, e fez seu quinto gol no Brasileiro. O Inter ainda tentou responder, mas o Corinthians mostrou o porquê de ser a defesa menos vazada e segurou o resultado.




Nenhum comentário: