terça-feira, 7 de junho de 2011

MAIS UMA MANIFESTAÇÃO EM NATAL

O movimento “Fora Micarla” prepara um novo protesto de rua para pedir o impeachment da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). Marcada para esta terça-feira (7), essa será a terceira manifestação organizada pelas redes sociais em protesto contra a administração municipal.

Nas outras duas edições, milhares de pessoas, principalmente jovens, ocuparam as ruas e pararam o trânsito da cidade por algumas horas. Na última quarta-feira (1º), os manifestantes se concentraram no largo do estádio Machadão, de onde saíram em caminhada pela BR 101 e pela Avenida Engenheiro Roberto Freire.

Desta vez, a concentração começará às 9h, na Praça Cívica, depois seguirá pelo centro histórico, passará pelo Palácio Felipe Camarão e terminará com uma manifestação em frente à Câmara Municipal.

A ida para a Câmara Municipal visa pressionar os vereadores em busca de apoio para o pedido de impeachment contra a prefeita.

“Precisamos pressionar a bancada aliada de Micarla. Eles têm que entender que a população não aceita mais a situação. Vamos fazê-los entender que apoiar Micarla também vai tirar os votos DELES. Afinal, essa é a única forma de sensibilizar um político, mesmo”, diz trecho da mensagem postada na página do movimento no Twitter. FONTE : nominuto.com

Nenhum comentário: