terça-feira, 31 de maio de 2011

Mossoró recebe Caminhão da Sorte da Caixa na próxima semana.


Aproximadamente 15 anos depois Mossoró volta a receber um veículo da Caixa Econômica Federal (CEF) para realizar para todo o país os sorteios das loterias da instituição. O Caminhão da Sorte estará na cidade de segunda-feira, 6, a sábado, 11, estacionado na rua Rui Barbosa.


O veículo que vai ficar estacionado em frente ao Sebrae, próximo ao Memorial da Resistência, traz aos apostadores locais a chance de conhecer de perto como funciona e são realizados os sorteios.


Além da oportunidade de assistir, ao vivo, aos sorteios das loterias, a população poderá participar durante toda a semana de atividades e animações antes e depois dos sorteios com atrações ainda a serem definidas. Também haverá distribuição de brindes e fotos instantâneas com moldura especial das Loterias Caixa para os presentes.


O caminhão realizará para todo o Brasil o sorteio das Loterias Caixa - Loteria Federal (quarta-feira), Quina (todos os dias), Lotomania (quarta-feira e sábado), Lotofácil (segunda-feira e quinta-feira), Dupla Sena (terça-feira e sexta-feira), Timemania (quarta-feira e sábado) e a mais disputada Mega- Sena (quarta-feira e sábado).


Caso a Mega-Sena esteja acumulada com o valor do prêmio muito alto na semana, há a possibilidade de transmissão ao vivo pela TV Band – geralmente a emissora transmite quando o prêmio está acumulado por muito tempo.


A solicitação para que o Caminhão da Sorte viesse à Mossoró partiu da gerência da instituição financeira. O período de realização das tradicionais festas juninas ajudou para que fosse possível a vinda da atração nacional da CEF.

VEÍCULO


Trata-se da terceira geração da unidade móvel de sorteio das Loterias Caixa, equipada com novos globos totalmente automatizados e com o que há de mais moderno no mundo das loterias.


A estrutura de 130 metros quadrados está dividida em áreas de sorteio, unidade lotérica, unidade operacional e institucional, copa e amplo palco, contando ainda com dois elevadores destinados aos usuários portadores de necessidades especiais para acesso à Unidade Lotérica e à área institucional
. fonte: gazeta online

2 comentários:

PROF.ROBERLAND@LIGIA disse...

http://aloeducacaoapodi.blogspot.com/2011/05/amanha-31-de-maio-parada-nacional-da.html

Daniella Fernandes disse...

ja imaginou o senhor ganhando a mega logo nesse sorteio em Mossoro???

Uma sorte grande!!!