segunda-feira, 16 de maio de 2011

MELANCIAS RECEBE O GRUPO DEMOCRÁTICO.


A magnitude do evento realizado pelo jovem João Filho na comunidade de Melancias tem dado o que falar em todas as esquinas de nossa cidade, gerando euforia entre a oposição apodiense, e sendo motivo de falácia entre os chamados bacurais de nossa cidade, e outros grupos que nesse momento seguem outras linhas.

Mais de 300 pessoas estiveram reunidas em Melancias, mostrando principalmente o interesse do povo nesse GRUPO que nasceu forte com a presença de ex-prefeitos, vereadores, empresários, agricultores e tem recebido adesões a cada encontro realizado, provando que está cada vez mais forte e unido.

A multidão que se aglomerou em Melancias causou surpresa até mesmo aos organizadores, que esperavam participação popular, mas não da forma como aconteceu.

O Movimento que fez sua primeira reunião aberta no Assentamento Aurora da Serra, ganhou força popular na sua segunda reunião na Comunidade de Reforma, depois uma grande reunião realizada na AABB, e agora um grande sucesso a última em Melancias.
Ví no blog do amigo Josenias Freitas.

Um comentário:

vamos tirar o xerife do poder disse...

de politica só tenho uma certeza,não votarei mais em gorete,só que posso enganar a ele assim alguem nos procurem grupo de amigos e amigas ex bacuraus,sera a campanha do toma lá da cá.