domingo, 10 de abril de 2011

ABRAÇO - RN tem radialistas Apodienses na sua diretoria.






Representantes de 19 emissoras comunitárias de rádios do RN se reuniram durante todo dia neste sábado, 09 na cidade de Santa Cruz no Agreste do estado, oportunidade onde foi fundada a ABRAÇO/RN Associação Brasileira de Rádios comunitárias, entidade forte que reúne profissionais de rádios e TV´s comunitárias em todo país.


O encontro aconteceu no auditório do Hospital Universitário de Santa Cruz, e reuniu dezenas de profissionais que em Assembléia Geral, constituíram uma diretoria estadual que buscará melhorias aos profissionais da radiodifusão comunitária.


Apodi foi representado no encontro na cidade que fica a 260 km, de Apodi, a terra da maior imagem católica do mundo, pelos Radialistas Castelo Morais, que foi eleito coordenador da Região Oeste, e Josenias Freitas que foi eleito para o Conselho Fiscal da diretoria executiva.


Varias pautas foram discutidas, entre as principais a abertura de novos canais para cidades do nosso estado, ainda a questão de mudanças de canais, ou seja, freqüências diferentes, onde foi citado o caso de Apodi, onde existe três emissoras com uma mesma freqüência, e a complexidade de se renovar a concessão de funcionamento das mesmas, já que algumas já estão vencendo em 2012, isso em todo estado.


“Foi muito importante participar de um encontro como este, estamos dando um salto para a organização e crescimento da radiofonia no estado, em nossa região, conseqüentemente em Apodi, e ao lado de Josenias Freitas, vamos trabalhar para unir os profissionais de nossa área” afirmou Castelo Morais, diretor da FM Lagoa em Soledade.


O próximo encontro vai acontecer no dia 11 de junho na cidade de Martins, na Região do alto oeste do estado, e anfitrião será Fátima Cruz da emissora comunitária daquela cidade.

FONTE: blog do josenias freitas.

2 comentários:

Prof. L.C.Sax disse...

Ilustríssimo amigo, Castelo Morais. Parabéns por mais essa conquista. e pode ter certeza que é uma honra poder colocar essa matéria em meu humilde blog.
Mais uma vez parabéns pelo belíssimo trabalho de comunicação que vem prestando à nossa queria Apodi.
Forte abraço.
E lembre-se, estarei sempre às ordens.
Prof. L.C. Sax

Daniella Fernandes disse...

Ótima reportagem(como sempre!)
Apodi agora sim ganha um coordenador de qualidade para tocar a diante as radios da região...torcemos para que tanto Josenias como Castelo Morais sejam felizes em suas escolhas e busquem sempre o melhor para a nossa cidade e região!

Baseando pela grande administração na Lagoa FM, podemos ter a certeza de que Castelo Morais fará um otimo trabalho...ja que na rádio localizada no distrito de Soledade vem tendo um maravilhoso desempenho, sempre buscando reportagens e temas que vem acrescentando na vida do ouvinte de Apodi e região....Parabens pelo título e estou torcendo para que faca bom jus dele!

PARABENS!