quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O PRESIDENTE DO IRÃ AHMADINEJAD ESCAPA ILESO DE ATENTADO. DIZ MÍDIA

O presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, sofreu uma tentativa de assassinato nesta quarta-feira (4) quando o comboio no qual viajava sofreu um atentado a bomba, segundo informações de meios de comunicação da região.
A explosão teria ocorrido quando Ahmadinejad se preparava para fazer um discurso para uma multidão em Hamadan, no oeste do Irã, uma das mais antigas cidades do país.
Segundo informou a emissora de televisão Al Arabiya, baseada em Dubai, várias pessoas ficaram feridas, mas o presidente iraniano saiu ileso do ataque.
Apesar disso, a TV estatal iraniana Press TV negou o ataque, citando uma fonte ligada à Presidência.
Preso
Segundo os relatos publicados pela mídia, Ahmadinejad teria continuado com o protocolo após o suposto ataque e se dirigiu à multidão presente, fazendo seu discurso que foi transmitido pelas emissoras locais.
Ainda de acordo com a Al Arabiya, uma pessoa foi presa acusada pela tentativa de assassinato contra o presidente. A pessoa, que não foi identificada, teria jogado uma granada que atingiu um veículo com jornalistas e membros do governo que acompanhavam o presidente do Irã.
A emissora árabe também disse que Ahmadinejad aparentava tranquilidade em seu discurso, mas que não fez menção ao atentado sofrido momentos antes.
O site iraniano Khabaronline também relatou o suposto ataque e disse que o carro em que Ahmadinejad viajava estaria a cerca de cem metros de distância do local onde a granada teria explodido.


Um comentário:

Gldevania Santos disse...

CAMPEONATO DE FUTSAL DO SITIO JUAZEIRO APODI

I CAMPEONATO FRANCISCO DIASSIS DA COSTA

Acontecerá a partir do dia 09 de agosto de 2010 o I CAMPEONATO FRANCISCO DIASSIS DA COSTA, o evento acontecerá no sitio Juazeiro e tem como objetivo arrecardação de dinheiro para a construção da murada da quadra de esporte.Contará com a participação de oito equipes de Futsal, dentre elas estão:

* Juazeiro I- Confirmado
* Rio Novo- Confirmado
* Real Madri-Confirmado
* Ceará/Apanha Peixe-Confirmado
* Queimadas-Confirmado
* Paulista-Aguardando Confirmação
* Bernaldes-Aguardando Confirmação
* Firma ( Sitio Trapiá I )-Aguardando Confirmação

Os jogos acontecerão entre os dias 09/08 á 14/08, sendo realizado 3 jogos por noite, com inicio da primeira partida ás 19:15h.
O valor da inscrição é de R$100,00. As premiações das equipes vencedoras e o regulamento do campeonato será discutido na reunião realizada no dia 06 de agosto(sexta feira) as 19:30 horas na quadra de esporte da mesma comunidade.

As esquipes que estão á confirmar favor entrar em contato com o número (84)9405-5607/(84)3333-2554, falar com Rummening .

Nota: O campeonato está sendo organizado pela associação dos pequenos agricultores da comunidade do sitio Juazeiro, e está sob coordenação de Rummening Marinho.


Gildevania santos.