quinta-feira, 5 de agosto de 2010

JUSTIÇA ELEITORAL TEM ATÉ ESTÁ QUINTA PARA ANALISAR REGISTROS DE CANDIDATURA.

Justiça recebeu mais de 22,5 mil pedidos de candidaturas.
Desse total, 9,7 mil ainda não haviam sido julgados até a noite de quarta.
Termina nesta quinta-feira (5) o prazo determinado para que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e os tribunais regionais eleitorais analisem todos os pedidos de registros de candidaturas para as eleições deste ano. De acordo com dados do TSE, a Justiça Eleitoral recebeu mais de 22,5 mil requerimentos de candidaturas de políticos.
Desse total, 9,7 mil pedidos de registro ainda não haviam sido julgados até o início da noite desta quarta-feira (4), segundo dados do TSE. Em outubro, serão eleitos presidente da República, governadores dos estados, senadores e deputados federal, estadual e distrital.
Em relação à disputa pelo Palácio do Planalto, a expectativa é que o plenário do TSE conceda na sessão desta quinta os sete registros de candidatos à Presidência da República que ainda não foram analisados em plenário.
Nesta última terça-feira (3), os ministros do TSE aprovaram os registros da coligação e do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, e seu vice, Indio da Costa (DEM-RJ). A coligação liderada pelo PT, a candidata à Presidência da legenda, Dilma Rousseff, e o vice também tiveram os pedidos deferidos.
Além de conceder os registros dos candidatos a presidente, cabe ao plenário do TSE tem até o dia 19 de agosto para julgar eventuais recursos de pedidos indeferidos pelos TREs nos estados.

Um comentário:

Gldevania Santos disse...

CONFIRMAÇÃO DAS EQUIPES


I CAMPEONATO FRANCISCO DIASSIS DA COSTA

Confirmada as equipes que participaram dia 09 de agosto de 2010 do I CAMPEONATO FRANCISCO DIASSIS DA COSTA, o evento acontecerá no sitio Juazeiro e tem como objetivo arrecadação de dinheiro para a construção da murada da quadra de esporte. Contará com a participação de oito equipes de Futsal, dentre elas estão:

* Juazeiro
* Rio Novo I
* Rio Novo II
* Real Madri/Cidade
* Ceará/Apanha Peixe
* Queimadas
* São Vicente
* Bones

Os jogos acontecerão entre os dias 09/08 á 14/08, sendo realizado 3 jogos por noite, com inicio da primeira partida ás 19:15h.

O valor da inscrição é de R$100,00. O sorteio, as premiações das equipes vencedoras, e o regulamento do campeonato será discutido na reunião realizada no dia 06 de agosto (sexta feira) as 19:30 horas na quadra de esporte da mesma comunidade

Telefones para contato (84)9405-5607
(84)3333-2554,
Rummening .

Nota: O campeonato está sendo organizado pela associação dos pequenos agricultores da comunidade do sitio Juazeiro, e está sob coordenação de Rummening Marinho.


Gildevania Santos.