quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ELIÇÕES 2010: PESQUISA VOX POPULI.

Pesquisa Vox Populi: Dilma abre 16 pontos e seria eleita no 1o turno
A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, venceria no primeiro turno se a eleição fosse hoje. Pesquisa Vox Populi, encomendada pela Rede Bandeirantes e pelo portal iG, indica que a petista abriu vantagem de 16 pontos sobre o principal adversário, José Serra (PSDB), na corrida pela sucessão presidencial.
Veja Números:
Dilma: 45%
Serra: 29%
Marina Silva: 8%
A margem de erro é de 1,8 ponto percentual.

Pesquisa perfil para Governo: Rosalba lidera
Pesquisa Perfil divulgada hoje, encomendada pela 98 FM, apontou que a senadora Rosalba Ciarlini lidera a preferência do eleitorado para o Governo.
A diferença dela para o segundo colocado, o governador Iberê Ferreira, é de 20 pontos percentuais.
Confira o resultado:
Rosalba Ciarlini(DEM) – 41,47%
Iberê Ferreira de Souza (PSB) – 21,06%
Carlos Eduardo Alves (PDT)- 12,41%
Indecisos – 17,71%
Outros – 1,29%
Perfil para o Senado
O senador Garibaldi Filho está em primeiro lugar e o senador José Agripino em segundo. Mesmo com tanto apoio Wilma não chegou em Agripino.
Confira os números, na somatória do primeiro e segundo voto:
Garibaldi Filho (PMDB) – 46,22%
José Agripino Maia (DEM) – 42,06%
Wilma de Faria (PSB) – 34,23%
Hugo Manso (PT) – 6,59%
Outros – 5,60%
Indecisos – 41,42%

3 comentários:

Daniella disse...

muito bom saber que o nosso Brasil vai passar das mãos de um "analfabeto" que fez muuuuuito mais que grandes mestres, para as mãos de uma sábia mulher que vai fazer acontecer no governo federal...contamos com ela..DILMA presidenta!

bacurau decepcionado disse...

castelo acabo de desistir de votar na rosa,pois a folha de são paulo,divulgou materia,onde diz que rosalba desviava dinheiro publico do senado para a sua campanha,assim não dar,noticia ate np kero agua,ja pensou,é do nosso time,imagine voces.amigo eider essa foi de matar.

rodrigo disse...

a assesoria de rosalba estar com as maos na cabeça,com a noticia que a dilma disse a imprensa em mossoro: que a rosa e jose agripino,que são duros adversarios de lula,pois são do dem,partido radicalmente contra a lula,e que na tentativa de desgastar o governo lula e beneficiar o serra na campanha agora de 2010,colocaram uma ação na justiça federal contra o prouni,universidade de graça para o povo pobre,o filho do agricultor, e que tambem tentaram cortar verba,dinheiro para o bolsa familia,ora porque rosinha ser contra o povo,aGORA ARREPENDIDA QUER VOLTAR ATRAS DIZENDO QUE VAUI AUMENTAR O BOLSA FAMILIA?ora o bolsa rosalba é federal,porque voce não crioi quando prefeita de mosso, e ainda votou contra no senado? bolsa emprego do mesmo geito,se liga rosa com espinho.