sábado, 24 de julho de 2010

A GUERRA DE CAÇA VOTOS, COMEÇOU.

Começou a guerra do CAÇA VOTO, o que vamos ver a partir de então são muitos nomes de pessoas com uma vasta lista de trabalho prestado ao nosso município e que a nossa terra é a segunda terra mais fértil do planeta, que a barragem de santa cruz é sonho centenário que virou realidade graças a ao esforço de fulano Sicrano e etc...
Vamos ver ainda promessas futuras como: a UFERSA. UERN. INSS. IRRIGAÇÃO DA CHAPADA PRA SERVIR OS POBRES AGRICULTORES... Se os nossos ouvidos não estiverem preparados para esses tipos de conversas correremos um sério risco de perder o juízo.
Nessa época de CAÇA VOTO, ira aparecer pessoas que lhe conhece de longas datas e que você é a pessoa mais legal que já conheceu, ai já vem um dois que acompanha o candidato coloca um adesivo na sua camisa muitas vezes sem a sua permissão e por ai vai.
Sem falar nos cabos eleitorais que vendem seu apoio e se acha com o direito de contar com a sua preciosa arma nessa época que é o seu voto. Pois aqui em nossa cidade sabemos que cada ex – suplente de vereador, ex-candidato, ex–presidente de grêmio, presidente de associação, vereador, enfim todos se acham com o direito de apoiar alguém.
E o Apodi servirá mais uma vez como trampolim eleitoral para aqueles que só se lembra da nossa terra em época de eleição. Ta na hora de sabermos realmente quem está comprometido com a nossa Apodi, se for todos eles que bom, teremos um Apodi bem melhor e num futuro próximo. a escolha é sua.

Nenhum comentário: