sexta-feira, 16 de julho de 2010

DONA DE CASA É ESTUPRADA POR GRUPO ENCAPUZADO EM UMARIZAL

Uma dona de casa residente no sítio Peba, zona rural de Umarizal, foi espancada e estuprada em sua residência, por quatro homens não identificados e encapuzados.
O crime ocorreu na última quarta-feira e vitimou uma senhora de 50 anos.
A ação teria ocorrido por volta das 20h quando os homens armados de facas e facões arrombaram uma janela da residência, invadiram o local e estupraram a mulher.
Após cometerem o crime, os bandidos roubaram dois pares de tênis, um aparelho MP4, dois celulares, um aparelho DVD, três perfumes, uma espingarda bate-bucha e a carne que estava na geladeira.
A policia ainda não conseguiu identificar o bando.
Antes do meu afastamento extemporâneo do blog, motivado pelo falecimento da minha mãe, deixei um assunto polêmico pendente.
O assunto envolvia o desaparecimento de uma criança que teria sido estuprada e esquartejada na estrada que liga Umarizal à Caraúbas.
O assunto acabou seguindo um rumo inesperado.
A fonte, de extrema confiança do blog, dava detalhes do velório e do sepultamento da criança, mas a polícia nada sabia a respeito do assunto.

Mistério.


Ninguém sabia do assunto,mas a fonte assegurava que o caso tinha ocorrido e estava sendo abafado pela familia.
Pelo telefone me informaram que a policia fez diligências, e que realmente uma criança havia sumido, mas que teria aparecido no mesmo dia.
Resolvi contatar minha fonte e tentar esclarecer o assunto.
A fonte destacou que o velório não teria ocorrido na cidade como divulgado, mas sim, num sitio situado na divisa com um outro município da região.
No período a noticia foi tratada como uma falha do blog e diante do momento difícil que estava vivendo, não levei a polêmica a frente.
O certo é que o caso ficou mal explicado.
Entendo que a policia fez o que estava ao alcance. Mas e se a familia realmente tinha motivos para esconder o caso?
O certo é que esta é a terceira noticia envolvendo estupro misterioso na cidade de Umarizal.
Creio que exista algo de muito errado por trás desta série de fatos.
Cenário preocupante.
fonte: giro pelo estado.

Nenhum comentário: